domingo, 18 de julho de 2010

Projeto GastroTour POA Iniciando!


Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul para muitos. Para outros é a vida, a diversão e o trabalho. Foi mais ou menos com esse pensamento que eu resolvi tentar algo quase que novo para o blog. Com o pouco do dinheiro que me resta, mas recheado de boa vontade, visitarei restaurantes e farei uma espécie de análise, bem ao meu jeito. Respondendo aos quesitos, que serão 4, chamados por mim de APPA ( Atendimento; Produto; Preço; Ambiente, copyright por gentileza).

Vale lembrar que eu não estou ganhando nenhum centavo com isso e se eu tiver que criticar duramente, eu o farei, portanto, não estarei fazendo propaganda, mesmo sendo um publicitário. Vou oferecer uma opção a mais para quem quer fugir da rotina e experimentar algo gostoso. Afinal comer é um grande prazer. Beber também, e é por isso poderei visitar pubs, bares.

Ah, importante ressaltar que eu ainda sou um estudante universitário, portanto, não vou leva-lo (pelo menos não ainda) ao Chez Philippe - Restaurant,mesmo sendo essa, uma das minhas grandes vontades. Portanto segurem seus garfos e facas que aí vamos nós. Tour Gastro(eco)nomico só aqui no Salada com Bacon.

Abraços e aguardem a primeira visita, que vai ser essa semana.

3 comentários:

  1. Insisto em dizer: EU TAMBÉM QUERO!!!! hmpf... Bom, espero que tu consiga achar vários "bons desconhecidos"... mas cuida também onde vai comer né? Tenha especial cuidado com os restaurantes mexicanos... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Adoro gastro(eco)nomia!!! Lembra qdo te apresentei o lugar q tem o melhor cachorro quente do mundo (pra mim)?! Tudo bem q comemos xis, mas o cachorro sem salsicha é tudo pra uma vegetariana deseperada!!! Amei tua ideia! Se quiser companhia tâmus aí...hehe

    ResponderExcluir
  3. Vou querer, afinal o blog é feito por mim e por tdos que me acompanham. E vou querer sim companhia para almoçar, com amigos, colegas,leitores, estamos por uma causa maior, o paladar a favor do bolso, ou seria o contrário? =D

    Vamos combinar e comer a um belo cachorro quente!!!
    Sempre na Gastro(eco)nomia =)

    Valeu pelo coment

    Volte sempre

    ResponderExcluir