sexta-feira, 9 de julho de 2010

Músicas. Malhe com mais gás.


Importante ter metas, disso nós sabemos, e tudo o que ajudar no precesso de emagrecer ou ficar mais saudável é muito bem vinda. Malhar sem música é algo bem chato, eu falo por mim, quando estou ouvindo uma música, consigo muito mais energia, logo obtenho mais resultado.
Hoje lanço a sessão Jukebox, e o primeiro post da sessão vai falar sobre as músicas que nos dão a maior força para entrar em forma, seja levantando peso ou subindo no jump e
pulando até suar bastante.

O ritmo da musica é muito importante, pois sentir as batidas ajuda a se sincronizar e no final das contas estará em uma "dança", o que torna tudo muito mais divertido e prazeroso. Resolvi então fazer uma compilação de músicas em 2 arquivos. Tomei a liberdade de fazer um para musculação e um para exercicios aeróbicos. Acredito que eles sejam um pouco diferentes e portanto devam ser separados. Selecionei com muito cuidado, com capa e tudo (arte feita por mim ) para apreciação e até mesmo utilização =]. Sintam-se a vontade.

O cd com a capa da mulher é o cd dance. Para exercicios aeróbicos e localizados, pois exigem mais velocidade, portanto musicas dance, house e eletro são as mais interessantes.
Baixe aqui o cd Gold

O cd com a capa do homen é o cd de Hard. Como a musculação em muitos casos exige muito mais esforço, alguns ritmos são interessantes, como o Rock, o HipHop americano, Hard Core, Antigas também são bem legais nesse tipo de treinamento.
Baixe aqui o cd Silver

Como eu acho egoismo pensar que eu sou o dono da verdade, pedi a ajuda dos meus amigos, queria dar uma espiada no playlist deles, o que eles usam pra malhar, escutei e selecionei as mais legais e por isso eu dedico e agradeço esse post musical ao Gracilino (@BKweb), a minha pequena Vanessa (@vanessabotega),a Giovana (@gypeinado) e a Rafinha (@rafa_sds). Obrigado!

Importante: É com a música que vai conseguir resultado, mas pode ser com a música que você vai parar de malhar, ir pra um canto e chorar. Sem musicas que lembram pessoas que não estão mais com você, sob qualquer aspecto. Deixe a sessão nostalgia pra quando for pra casa comer brigadeiro de panela, mas quando for malhar é preciso ter foco e muita discipina. Vamos lá?

E até amanhã com mais novidade.
Espero que tenham gostado do post de Hoje.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário